Raphael Veiga, jogador do Coritiba durante coletiva na sala de imprensa do estádio Couto Pereira.

Em meio à polêmica sobre a saída nada amigável do Coritiba, o meia Raphael Veiga se manifestou nesta quinta-feira (4), através da assessoria de imprensa. O jogador disse que nada mais dirá e está voltado para ajudar o Coxa.

Veja a nota do jogador

O atleta Raphael Veiga comunica que sempre esteve focado e continua totalmente atento nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com o objetivo de ajudar o Coritiba a sair desta incômoda posição na tabela de classificação. Ele está treinando e à disposição do técnico. Por causa do noticiário que tem saído nas últimas duas semanas sobre o seu futuro, ele só vai se manifestar no momento oportuno, após terminada a competição.

A torcida do Coritiba, através das redes sociais, tem deixado clara a insatisfação com o garoto, promessa do Coxa que não aceitou permanecer no clube. O jogador está praticamente certo com o Palmeiras.

LEIA Torcida do Coritiba hostiliza Raphael Veiga em rede social: ‘mercenário’

Veiga já acertou salário, luvas e cinco anos de contrato com o Palmeiras, que está disposto a pagar a multa rescisória de R$ 9,7 milhões para contar com o atleta a partir de janeiro – o Coxa teria direito a 70% do valor, o restante é do Audax-SP. A negociação não foi colocada no papel, mas o desfecho é praticamente certo.

O presidente do Coxa, Rogério Bacellar, não gostou de como a transação ocorreu e chegou a dizer que o time paulista ‘fez a cabeça do menino’. O clube garante que fez uma proposta salarial, mas não foi suficiente para mantê-lo.

Participe da conversa!
0