É assim que se faz

Albari Rosa/ Gazeta do Povo

4 a 0. Só não foi sem susto por causa do pênalti cometido por Cleiton e defendido por Vanderlei.

continua após a publicidade

O Coritiba está nas quartas de final da Copa do Brasil. Ninguém em sã consciência imagina que o CSA seja capaz de devolver o placar no Couto Pereira.

São oito gols em dois jogos sob o comando de René Simões. Um marca expressiva, que aumenta a confiança de que o Coxa cumprirá o dever de chegar à semifinal da Copa do Brasil. Mas que também deixa clara a relação azeda entre Ivo Wortmann e o elenco. E que o time não tinha aquela disposição em jogar pelo ex-treinador.

Jamelli, próximo aos boleiros, tinha avisado. A diretoria bancou Ivo por mais um tempo. Agora, não há dúvidas de que errou.

continua após a publicidade

Felipe Ximenes está processando conselheiro do Galo

Roberto Almeida perguntou no post abaixo das acusações contra Felipe Ximenes, de que ele tinha acerto com empresários no Atlético-MG. Conversei com um colega de Minas, que explicou o que houve.

Ano passado, quando Ziza Valladares renunciou à presidência do Galo, um grupo de conselheiros assumiu o clube, entre eles Afonso Paulino, ex-presidente do Atlético-MG. Paulino acusou o coordenador Alexandre Faria e o gerente da base Felipe Ximenes de “formar uma quadrilha” nas categorias de formação, que só aceitava jogadores de empresário. Faria e Ximenes foram demitidos.

continua após a publicidade

Paulino não provou as acusações, no dia seguinte mesmo reduziu o tom das declarações. Está sendo processado por Ximenes e Faria, semanas depois recontratados pelo novo presidente Alexandre Kalil.

No período em que trabalhou no Galo, Ximenes conduziu ao time principal jogadores como Renan Oliveira, Leandro Almeida (titulares), Paulo Henrique (já negociado) e Chiquinho (nova promessa mineira).

Siga o Arquibancada Virtual no Twitter.

Exit mobile version