Arquibancada Virtual

Ver mais

Diario de La Plata

    • 25/06/2011 20:00

    O novo Polvo Paul

    Se não bastasse o desespero em campo, com o iminente rebaixamento de sua equipe para a Segunda Divisão, a torcida do River Plate ainda teve de ouvir previsões pessimistas de um burro. O animal chamado Andrés acertou a vitória do Belgrano no primeiro confronto da Promoción, ao inclinar-se para a camisa do time de Córdoba. Para o segundo jogo, hoje, às 15 horas, ele decretou empate, o que rebaixaria o River.

    Complicações

    A seleção da Bolívia tem passado por poucas e boas na Copa América, mesmo antes de a competição começar. Primeiro, a federação boliviana tentou evadir os impostos sobre seu material esportivo ao deixar o país. Resultado: os atletas tiveram de enfrentar o frio de Buenos Aires com pouca roupa e os uniformes serão leiloados. Depois, o time tem tido dificuldades para encontrar amistosos de preparação.

    El Capitán na área?

    Daniel Passarela, ex-capitão da seleção argentina e presidente do River Plate, é aguardado com ansiedade pela torcida no jogo que decide o rebaixamento à Segunda Divisão. Isso porque Passarela não acom­­pa­­nhou a equipe na partida de ida contra o Belgrano, na derrota por 2 a 0, na quarta-feira. A ati­­tu­­de revoltou os torcedores. O clima é tão pesado no Monu­­men­­tal de Nuñez que fica a preo­cupação com o bem-estar do dirigente caso o pior se confirme.

    Robinho grávido

    Uma correspondente da televi­­são japonesa é a sensação das coletivas do Brasil. A melhor dela foi “engravidar” o atacante Ro­­bi­­nho: “Você estava esperan­­do neném na Copa América pas­­sada, como o pai está dessa vez?”. Ele a corrigiu, brincando: “Quem estava esperando neném era a minha esposa”.

    Participe da conversa!
    0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.