Arquibancada Virtual

Ver mais

Cristiano Ronaldo vira nome de aeroporto, ganha busto polêmico e é a piada do dia

Cristiano Ronaldo vira nome de aeroporto, ganha busto polêmico e é a piada do dia
| Foto:
  • PorRodrigo Fernandes
  • 29/03/2017 13:49

TOPSHOT-FBL-POR-AIRPORT-RONALDO
A piada do dia na internet: o busto feito de Cristiano Ronaldo para batizar o aeroporto da Ilha da Madeira (terra natal do craque) com o nome do jogador.

A homenagem de dar o nome do local para o jogador em si já tinha sido motivo de chacota e polêmica entre os portugueses.FBL-POR-AIRPORT-RONALDO

Muitos achavam que a biografia do atleta ainda não está completa para tal menção. Outros diziam que é muito pouco ser boleiro para ceder o nome a um aeroporto de uma das ilhas mais belas do mundo.

Mas nesta quarta-feira (29) o Aeroporto Internacional da Madeira passou a ser associado ao CR7, numa cerimônia que contou com a presença do presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, e do primeiro-ministro, António Costa.

Durante o evento foi descerrada uma placa, com a nova designação do aeroporto, e um busto, da autoria de um escultor da região. A estátua roubou a cena: com uma imagem bem caricata do astro luso.

A estranheza começou na própria imprensa internacional e entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Cristiano Ronaldo tem um aeroporto batizado em sua honra… e um busto duvidoso”, refere o jornal The Guardian. “Cristiano Ronaldo face a face com estátua questionável”, brinca o Daily Mail.

No Twitter, teve quem sugeriu que a obra foi de Lionel Messi.

Confira

Some of the all-time great Cristiano Ronaldo moments #cr7 #cristianoronaldo #realmadrid #halamadrid

Uma publicação compartilhada por Bleacher Report Football (@brfootball) em

Me ajudem…:-) #CristianoRonaldo #CR7 #MeajudaAi

Uma publicação compartilhada por Virô Piada (@viropiada) em

 


Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.