CRB x Palmeiras acontece nesta quinta-feira (03), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 9.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A disputa da Copa do Brasil de Futebol se dá no sistema "mata-mata", no qual dois times se enfrentam em dois jogos. No caso da Copa do Brasil, cada equipe tem o mando de campo em uma das partidas. O vencedor, time com maior saldo na soma dos placares, avança para próxima fase, até o jogo decisivo.

A Copa do Brasil conta com oito fases, sendo que as duas primeiras foram em jogos únicos; o campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2021.

Transmissão de CRB x Palmeiras na Copa do Brasil

CRB x Palmeiras será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Depois de perder o Paulistão, o Verdão chega para o confronto

Atual campeão da Copa do Brasil, o Verdão encara o Galo da Praia, em Alagoas, em busca da vaga às oitavas da competição nacional. O CRB, nas fases anteriores, despachou o Goianésia e o Paysandu. O jogo de volta entre as equipes será na próxima quarta-feira (09), às 19h, no Allianz Parque.

Após perder o título do Campeonato Paulista 2021 para o São Paulo, o Palmeiras estreou com derrota no Campeonato Brasileiro para o Flamengo, e tenta juntar os cacos.

Apenas a Libertadores é uma exceção para o Verdão, já que o clube conseguiu avançar para a segunda fase do torneio com a segunda melhor campanha geral da fase de grupos.

Prováveis times de CRB x Palmeiras

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.

Palmeiras: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0