Coritiba revela em vídeo choro de jogador no vestiário

Argel cita Alan Costa durante discurso pós-jogo contra o Avaí. Imagem: TV Coxa.

Frases fortes, com grande apelo emocional, marcaram a vitória do Coritiba sobre o Avaí (28 – 1 x 0 Avaí). Em vídeo divulgado pelo Coxa com os bastidores da partida, percebe-se o estilo Argel Fucks em estado bruto no vestiário da equipe.

continua após a publicidade

“Jogo passado corremos para c… Nós fomos competitivos e hoje nós vamos ser mais, dá para se entregar um pouquinho mais”, abriu o treinador, aos gritos. “Vamos se entregar 95 minutos que o homem lá de cima está guardando coisa boa pra nós”. E fechou: “Vocês são merecedores”

Os jogadores ficaram pilhados. “10 jogos para o Coritiba voltar de onde não deveria sair: a Série A”, esbravejou Chiquinho. “É o último jogo da nossa vida”, alertou Wilson.

Após a partida, o discurso ganhou força e levou às lágrimas o zagueiro Alan Costa, que estava seis meses afastado do time, marcado por tomar um elástico em jogo do Paranaense 2018. “A coisa pra mim treinador é ver o choro do Alan, tão importante quanto a vitória é recuperar um companheiro nosso”, comentou Fucks. “Agora deixaram a gente levantar, estamos cinco pontos…”, começou Fucks.

continua após a publicidade

“A entrega, a alma, a determinação, a vontade de cada um de vocês… isso aqui é o futebol”, seguiu, com o presidente Samir Namur abraçado com os atletas e funcionários do futebol. “Nós vamos chegar, vemos espírito de equipe, espírito. Nós somos time grande”, fechou o técnico.

Veja o vídeo editado

E na íntegra

continua após a publicidade

Exit mobile version