Arquibancada Virtual

Ver mais

Coritiba tentou adiar semi com FC Cascavel

Coritiba tentou adiar semi com FC Cascavel
| Foto:
  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 16/02/2019 11:27

O Coritiba tentou sem sucesso adiar o jogo com o FC Cascavel, de semifinal da Taça Barcímio Sicupira, marcado para domingo (17), às 17 horas, no Estádio Olímpico Regional. O Coxa alegou que não teve tempo para preparação, em virtude de atrasos no retorno para Curitiba após o duelo de Copa do Brasil com o URT, em Patos de Minas, Minas Gerais, na quinta-feira (14), à noite.

O Coxa aguardou durante a manhã de sábado uma decisão da Globo, detentora dos direitos de transmissão do Estadual. O confronto com o FC Cascavel está na programação da emissora para o domingo. O regulamento da competição para o adiamento diante de tais circunstâncias também apareceu com empecilho.

LEIA MAIS: Coritiba demite técnico Argel

Por causa do mal tempo, a delegação alviverde não conseguiu retornar para Curitiba na sexta-feira (15). Chegou apenas na manhã deste sábado (16), situação que, de acordo com o clube, impossibilitou a realização de um treinamento adequado para o duelo, considerando ainda a viagem para o interior na mesma data. Pesa ainda a demissão do técnico Argel Fucks. O Coxa será comandado pela comissão técnica permanente da equipe até que encontre um substituto.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.