Argel não é mais técnico do Coritiba. Após e eliminação na Copa do Brasil, para o URT, e às vésperas da semifinal contra o FC Cascavel pelo primeiro turno do Paranaense, no domingo (17), às 17 horas, fora de casa, o clube decidiu dispensar os trabalhos do treinador gaúcho. Contratado para a Série B do Brasileiro do ano passado, embora não tenha subido com o Coxa, Argel teve o contrato renovado pela diretoria.

Argel deixa o clube com aproveitamento de 48,1%. Ao todo, desde que assumiu na Segundona, foram seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. Diante do FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Matheus Costa. Quem vencer jogará a final da Taça Barcímio Sicupira contra Toledo ou Operário, no fim de semana seguinte.

Na última quinta-feira, o Alviverde teve resultado que foi considerado um “vexame” pelo goleiro Wilson, ídolo da torcida. A equipe foi eliminada do mata-mata nacional pelo URT, lanterna do Campeonato Mineiro, ao ser derrotada por 3 a 2. Caso empatasse, o Alviverde avançaria de fase, sucesso que representaria ainda um prêmio de R$ 600 mil.

Participe da conversa!
0