Coritiba cita a Justiça para rebater carta do Atlético

A longa carta aberta à torcida, uma manifestação clara de protesto e rompimento do Atlético com o Coritiba, divulgada neste domingo (2), foi respondida pelo Coritiba em um mísero parágrafo.

continua após a publicidade

O longo desabafo atleticano fez o Coxa – em mensagem do presidente Rogério Bacellar – citar as decisões judiciais para endossar os motivos do Alviverde para não alugar o Couto Pereira ao rival.

Também, de forma sutil, pediu para o Furacão esquecer o Coxa.

A gestão Sallim-Petraglia não teve sucesso na Justiça ao exigir o uso do Alto da Glória, embasado por um contrato de 2015. As decisões foram liminares e o Atlético busca agora ressarcimento pelos eventuais prejuízos.
Veja também: Com carta aberta à torcida, Atlético “declara guerra” ao Coritiba
Veja também: Veja seis pontos que Atlético e Coritiba ficam enfraquecidos com o rompimento

Leia a nota na íntegra

Sobre a manifestação da diretoria do Clube Atlético Paranaense, divulgada nesse domingo, a diretoria do Coritiba Foot Ball Club, nas palavras do presidente Rogério Portugal Bacellar, entende que “as decisões da justiça tanto em primeira quanto em segunda instância foram claras e dispõem sobre a situação. Na carta, estão explicações dos diretores do Atlético-PR aos seus torcedores, aliás, aos quais eles realmente devem esclarecimentos. Não há mais o que Coritiba comentar”.

continua após a publicidade
Exit mobile version