Atualizado à 0h55

Daniel Derevecki/ Gazeta do Povo
Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo

Conhecem um site chamado Jurisdiquez? É uma página que “interpreta” o mundo sob o ponto de vista “cristão”, indicando aos incautos o que neste mundo tem “pacto com o demonho”. Enfim, uma coletânea de besteiras incomparável.

Não conhecia até o amigo Fabrício Kichalowski replicar em uma lista de e-mail um post em que o Jurisdiquez acusa Coritiba e Atlético de terem pacto com o coisa ruim. O Coxa, pelo fato de o símbolo da Império ser o próprio príncipe das trevas com coroa de rei (seria, então, o rei das trevas?). O Atlético, pela sua sigla (CAP) fazer menção ao capeta e pelas caveiras presentes no meio da torcida.

Acessei o link enviado pelo Kicha, mas a página foi tirada do ar. Felizmente o Google (que também deve ter parte com o chifrudo) me ajudou e consegui resgatar a página em cache. Aqui está o link, para que vocês também deem boas risadas.

Atualização da madruga, por sugestão do blogueiro Guilherme. Em outro post, o Paraná também é desaconselhado pelo Jurisdiquez. Acho que já é hora de mudarmos de trio-de-ferro para trio-de-enxofre. O que acham?

Arquibancada virtual no Twitter

Últimos posts
Tio, dá um autógrafo!

Paranaense marcado pelo equilíbrio

Para animar o sabadão

Afonso admite erros, mas diz que 90% das reclamações é choradeira

Parabéns, mestre Djalma

Participe da conversa!
0