Arquibancada Virtual

Ver mais

Coritiba administra mais nova função de Belletti: jogador da ‘seleção de lendas’

Coritiba administra mais nova função de Belletti: jogador da ‘seleção de lendas’
| Foto:
  • PorJulio Filho
  • 12/07/2017 13:39

Juliano Belleti voltará a conciliar, nos próximos dias, as atividades que exerce no Coritiba com compromissos de sua agenda pessoal.

Diretor executivo internacional e diretor de marketing e comunicação do Coxa, o pentacampeão mundial defenderá a equipe do Brasil no Mundial das Lendas, competição de futebol indoor que reunirá outros ex-atletas renomados, como Rivaldo e Djalminha. A disputa será em Londres, na Inglaterra, entre os dias 13 e 16 de julho.

Leia: Belletti deveria se decidir entre o Coxa e o Barça

Oficialmente, o Coritiba assegura que Belletti utilizará o período na Europa para conciliar a participação no campeonato de ex-jogadores com trabalhos que realizará em nome do clube.

Internamente, entretanto, o custo-benefício do ex-jogador para o Alviverde já vem sendo contestado por correntes da diretoria e do Conselho Deliberativo. A nova ida à Europa e consequente ausência do dia a dia alviverde apenas aguça as críticas de alguns setores.

Um dos responsáveis pelas áreas administrativa e financeira do Coxa, Gilberto Griebeler já questionou publicamente a efetividade do trabalho de Belletti no Coxa. “Ele está custando mais caro do que está trazendo ao clube”, disse Griebeler, dentre outras críticas [confira a íntegra aqui]. Belletti postou no Facebook ontem um texto com um balanço do seu trabalho no Coxa (ler no fim da postagem).

O ex-lateral também divide tarefas entre o Coritiba e o Barcelona. Ele atua pela equipe de ex-jogadores do clube espanhol, Barça Legends, equipe que faz exibições ao redor do mundo. E se tornou esta semana embaixador da agremiação catalã, com compromissos de divulgar a marca do gigante europeu.

 

Participe da conversa!

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.