Corinthians x Colo-Colo jogam nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo será na Arena Corinthians, em São Paulo.

>> Confira a tabela e classificação da Libertadores 2018

Corinthians x Colo-Colo terá transmissão da Rede Globo (SP, PR, MS e MT) e da Fox Sports.

O Corinthians tenta evitar mais uma eliminação em Itaquera em competição mata-mata. Nos últimos três anos, a equipe já caiu seis vezes em casa em confrontos decisivos: semifinal do Paulistão (2015 e 2016), oitavas da Copa Libertadores (2015 e 2016), oitavas da Copa do Brasil (2015) e quarta fase do Copa do Brasil de (2017).

No jogo de ida das oitavas da Libertadores, no Chile, o Corinthians perdeu por 1 a 0. Para avançar, terá de vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Apesar da pressão e do retrospecto ruim na Arena, o técnico Osmar Loss prega cautela. “O grande desafio é conseguir ser ofensivo sem ser exposto defensivamente. Temos 90 minutos para fazer um gol e levar para os pênaltis. Não vamos nos desesperar. Esperamos que o gol saia cedo para controlar o ritmo do jogo, mas é o grande desafio: atacar o tempo todo sem se expor”, disse.

Cássio, com dores no quadril, é dúvida. O goleiro foi poupado dos treinos para evitar quedas bruscas e será submetido a uma avaliação clínica momentos antes do partida para saber se tem condições de jogo.

++ Hoje na TV (saiba como ver o jogo) >> Cruzeiro x Flamengo

###
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0