O técnico Fábio Carille, do Corinthians, mostrou uma simpatia incomum quando se trata de figurões do futebol. Na semana passada, o treinador foi adicionado em um grupo de WhatsAPP somente com torcedores do Atlético-PR. A ideia era ver se o corintiano sanava uma dúvida histórica: seria ele um dos personagens de uma foto que circulava no aplicativo de mensagens?

A imagem tinha o polonês Piekarski, do Furacão, cercada pelo lateral do Coritiba.Questionado se era ele o camisa 6 da cena, Carille entrou no papo com os atleticanos, com muita boa vontade.

Leia também >> Atlético deixa o Fantástico sem gols e Tadeu Schmidt lamenta

Primeiro mandou um áudio, confirmando que ali estava mesmo em ação o jogador Fábio (não usava o sobrenome à época de boleiro), com rápida passagem pelo Coxa, em 1995. Depois encaminhou um vídeo desejando bom fim de sema a todos e agradecendo pelo bate-papo. Por fim, ainda postou uma selfie.

“Sim, sou eu, sim… E mais uma vez obrigado pelo carinho de todos. Obrigado mesmo! Um grande final de semana a todos, abraço”, encaminhou o técnico do Corinthians ao grupo ‘Amigos do Atlético’.

A atitude do treinador foi elogiado por muitos participantes do atuante grupo, com 256 integrantes – virou até brincadeira, com a criação de um meme pedindo boa tarde para o técnico do Timão. A maioria revelou surpresa e admiração pela postura humilde e simples do comandante do Corinthians, que foi o técnico ‘sensação’ de 2017: campeão do Brasileirão com folga, levantou também a taça do paulista e alcançou a marca de 34 partidas invicto no comando do Corinthians – a segunda maior da história do clube paulista.

No futebol paranaense ele vestiu as camisas de Paraná, Coritiba e Iraty. Em outros estados, rodou vários clubes durante a carreira, com destaque para a passagem no próprio Corinthians . Ele pendurou as chuteiras em 2006, no Grêmio Barueri.

Piekarski e Carille durante atletiba dos anos 90.

Piekarski e Carille durante atletiba dos anos 90. Foto inseriu técnico do Corinthians em grupo de WhatsApp do Atlético Paranaense.

Confira o vídeo de Carille para grupo de WhatsApp Amigos do Atlético

Participe da conversa!
0