‘Comentarista sincero’ constrange Dagoberto no programa de Galvão Bueno

Dagoberto no Bem, Amigos! de Galvão Bueno.

Conhecido por não seguir o script de camaradagem do Bem, Amigos!, programa do SporTV capitaneado por Galvão Bueno, o comentarista Marco Antônio Rodrigues (o Bodão) mais uma vez transformou a atmosfera hospitaleira da atração em momentos de tensão.

continua após a publicidade

>> Ranking aponta a ‘nova ordem de grandeza’ do futebol brasileiro

Depois de irritar o técnico Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador Bebeto, agora alfinetou outro medalhão do futebol nacional: Dagoberto.

Durante a atração desta segunda-feira (15), Bodão aproveitou uma deixa de Dago, um dos convidados da noite, para perguntá-lo sobre as ‘brigas com Rogério Ceni‘ nos tempos de São Paulo. Hoje no Londrina, Dago conviveu com Ceni entre 2007 a 2011 e conquistou dois títulos brasileiros pelo tricolor paulista.

continua após a publicidade

O atacante ficou contrariado com a pergunta e quanto mais falava deixava claro que não mantinha uma relação de companheirismo com o goleiro e ídolo são-paulino. Galvão Bueno ainda tentou contemporizar, dizendo que isso é fruto da “personalidade forte”.

>> Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

“Nunca tive problemas, graças ao bom Deus… É um cara que eu respeito muito”. abriu Dago. O jornalista insistiu. “Eram discussões?”. Dago emendou. “Vocês criam coisas, colocam coisas na imprensa, e a gente fica rotulado. Eu sempre falei isso. Tenho minha personalidade, como ele tem a dele. Nos respeitávamos profissionalmente, muito, e ponto. Eu não preciso levar na minha casa, e ele não precisa me levar na casa dele. Simples“.

continua após a publicidade

O veterano jogador ainda arrematou. “É hipocrisia falar algumas coisas do futebol.. É o esporte coletivo mais individual que participei. Cada um faz a sua amigão… Saiu do portão, vai para casa curtir a família, amigos. Nós jogamos cinco anos juntos, respeito mútuo, nós  trabalhávamos juntos e cada um ia para seu canto e pronto. Nunca tive problema…”

Muricy Ramalho defendeu o ex-comandado. “Nunca gostei desse negócio de “família Muricy”. A minha família é a minha mulher, meus filhos e a minha neta. Nunca cobrei isso dos meus jogadores, de fazer churrasco, ir em casa, em aniversário”.

>> >> Premiação da Copa Libertadores: veja quanto cada clube pode embolsar

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

 

Exit mobile version