Arquibancada Virtual

Ver mais

Com partida nos estádios, CBF anuncia torneio de Pro Evolution Soccer

  • PorRodrigo Fernandes
  • 13/10/2016 12:49

Os torcedores do Brasileirão vão entrar em campo e representar os 20 clubes da Série A. É essa a promessa da CBF para o 1º e-Brasileirão com Pro Evolution Soccer (PES 2017), em parceria com a Konami. O campeonato será disputado em três fases. Haverá partidas disputadas nos estádios e premiação no encerramento do Brasileirão 2016.

A primeira fase será online. Serão aceitas até 1.000 inscrições por clube, no site www.cbf.com.br/e-brasileirao, entre os dias 11 e 27 de outubro. Nos dias 29 e 30 deste mês, torcedores do mesmo time disputarão as eliminatórias entre eles, todos jogando com seu clube do coração.

Dessa grande peneira sairão oito representantes de cada clube. Eles vão se enfrentar, presencialmente, no estádio em que seu time é mandante, no dia de uma partida do Brasileirão.

Os 20 classificados (um de cada clube) passam à fase final, que será disputada no dia 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O campeão do e-Brasileirão 2016 – o primeiro oficial da história – receberá o troféu no evento de encerramento do Brasileirão, em 5 de dezembro.

Apesar de contar com todos os times do Brasileirão, o campeonato não contará com boa parte dos nomes dos jogadores do torneio.

Chance para Coritiba e Atlético faturar o Nacional.

Participe da conversa!
0
Aguarde...Carregando comentários.