Colômbia x Argentina acontece nesta sexta-feira (08) em Barranquilla, às 20h (horário de Brasília). É a oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

As Eliminatórias da Copa do Mundo é um torneio de classificação das seleções. São disputadas através de campeonatos realizados pelas confederações das seis zonas continentais do planeta: África, Ásia, América do Norte, Central e Caribe; América do Sul, Oceania e Europa. As equipes são chaveadas e disputam um número específico de vagas determinado pela FIFA.

Nas Eliminatórias Sul-Americanas, as dez seleções fazem partidas de turno e returno; as quatro mais bem classificadas ficam com as vagas. A quinta colocada disputa uma repescagem com a seleção campeã da Oceania ou com a quarta da América do Norte e Central ou com a quinta da Ásia.

Transmissão de Colômbia x Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Colômbia x Argentina será transmitido ao vivo pelo SporTV.

Scaloni aposta no trio Messi, Di María e Lautaro Martínez.

Os argentinos estão na vice-liderança e vêm de um empate diante do Chile, dentro de casa. Já a Colômbia é a primeira seleção fora da zona de classificação à Copa do Mundo, mas venceu o lanterna Peru na última rodada. Vale, portanto, ter uma distância maior no caso da Argentina, e entrar no G4 por parte dos colombianos.

Os meias Luis Díaz e Cuadrado e os atacantes Zapata e Muriel são as grandes esperanças de gols dos colombianos. Do lado argentino, Lionel Scaloni aposta no trio Messi, Di María e Lautaro Martínez.

Prováveis times de Colômbia x Argentina

Colômbia: Ospina; Arias, Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios, Cuadrado, Uribe e James Rodríguez; Muriel e Zapata.

Argentina: Armani; Saravia, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Guido Rodríguez, Paredes, Lo Celso e Di María; Messi e Agüero.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0