Ceará x Fortaleza acontece neste sábado (15), às 16h, na Arena Castelão, partida válida pelo Campeonato Cearense.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

O Campeonato será disputado em quatro fases: Primeira FaseSegunda FaseSemifinal e Final.

Na Primeira Fase, todos os clubes participantes, exceto os clubes participantes da Copa do Nordeste de 2021, Ceará e Fortaleza, jogarão entre si em partidas de ida, totalizando sete jogos para cada clube. Ao final, os seis primeiros estarão classificados para a Segunda Fase. Em contrapartida, os clubes colocados em 7º e 8º lugares descenderão para a Série B de 2022.

Na Segunda Fase, Ceará e Fortaleza se juntarão aos seis clubes classificados na Primeira Fase e jogarão entre si em partidas de ida, totalizando sete jogos para cada clube. Ao final, os quatro primeiros estarão classificados para a Semifinal. Na Semifinal, os quatro clubes qualificados jogarão em partida única, com mando de campo para o clube com melhor classificação na Segunda Fase

Ao clube vencedor da Fase Final será atribuído o título de Campeão Cearense da Série A 2021 e garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2022, junto com a equipe melhor colocada na Primeira Fase, além de também garantir uma vaga na Copa do Nordeste de 2022.

Transmissão de Ceará x Fortaleza no Campeonato Cearense.

Ceará x Fortaleza será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.

Ceará também vem de uma vitória no Estadual!

Assim como o rival, o Ceará também vem de uma vitória no Estadual. Na terça, bateu o Icasa por 1 a 0, fora de casa. Depois de perder a Copa do Nordeste, o Vozão ficou no empate em 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí-ARG, na Sul-Americana. O foco, agora, é no Leão.

Na última quarta contra o Cratos, jogo que marcou a estreia de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza venceu por 6 a 1. Neste momento, o Leão ocupa a segunda posição com 11 pontos, sendo dois de distância do Ferroviário, atual líder da competição.

Prováveis times de Ceará x Fortaleza

Ceará: João Ricardo, Buiú, Klaus, Jordan, Kelvyn, Charles, Fernando Sobral, Jorginho, Marlon, Jael, Yony González e Rick.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Benevenuto e Bruno Melo; Ederson, Jussa e Vargas; David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0