Ceará x Fortaleza acontece nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Castelão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida o dois times empataram 1 a 1.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A Copa do Brasil conta com oito fases, sendo que as duas primeiras foram em jogos únicos; o campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2022 e a Supercopa do Brasil de 2022.

Transmissão de Ceará x Fortaleza na Copa do Brasil

Ceará x Fortaleza será transmitido pelos canais SporTV3 e Premiere.

Clássico-Rei terá narração feminina

A narradora Renata Silveira foi escalada para a transmissão de Ceará x Fortaleza pela Copa do Brasil nos canais SporTV3 e Premiere.

Será a primeira vez que o principal confronto do futebol cearense terá uma voz feminina na narração. O processo atravessa a representatividade de Renata, pioneira dentre as mulheres na função dentro da emissora.

O duelo será eliminatório e define classificação às oitavas de final. Após empate em 1 a 1 na ida, uma nova igualdade deixa a decisão para os pênaltis.

Prováveis times de Ceará x Fortaleza

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Yoni González (Saulo); Jael.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Titi, Bruno Melo; Felipe, Éderson, Robson, Matheus Vargas, David, Wellington Paulista.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0