Caxias x Grêmio jogam neste sabado (31), às 22h, no Vermelhão da Serra, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

O campeonato é disputado por doze clubes que se enfrentam na primeira fase em pontos corridos. Os quatro primeiro colocados desta primeira fase avançam para as semifinais, onde se enfrentam em partidas de mata-mata, com jogos de ida e volta, para definir os dois finalistas.

A decisão também acontece no mesmo sistema, com partidas de ida e volta, sendo que o clube melhor classificado na primeira fase leva consigo a vantagem de disputar a final em casa. Por outro lado, os dois últimos colocados na primeira fase são automaticamente rebaixados.

Transmissão de Caxias x Grêmio no Campeonato Gaúcho

Caxias x Grêmio será transmitido pelo canal RBS TV (RS) e pelo PREMIERE (Pay-per-view

Grêmio precisa bater o igualar Inter

O Grêmio entra em campo três pontos atrás do rival Inter que, com um jogo a mais, soma 16 pontos na disputa. No entanto, o Tricolor não irá com força máxima em Passo Fundo.

O grupo principal ainda busca melhor equilíbrio físico, com isso o time será misto. Geromel, Kannemann, Churín e Rafinha, por exemplo, correram no gramado na última atividade e ainda não estão liberados para atuar.

Já o São Luiz procura se redimir. Sem poder atuar em Ijuí, após perder mando de campo por atos de racismo de torcedores, o time mandará seu jogo em Passo Fundo. Até o momento, a equipe soma três vitórias, dois empates e duas derrotas no Estadual.

Prováveis times de São Luiz x Grêmio

São Luiz: Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Ariel; Gustavo Xuxa, Juba e Hugo Almeida.

Grêmio: Brenno; Victor Ferraz, David Braz, Emanuel e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Pedro Lucas; Everton, Léo Chú e Léo Pereira.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0