Campeão brasileiro de 2017 no comando do Corinthians, o técnico Fábio Carille revelou a felicidade que sentiu com o acesso do Paraná para a Série A do Brasileirão, após dez anos do Tricolor na Série B.

Como jogador, Carille defendeu o Tricolor em três oportunidades. A primeira passagem foi em 1996 e 1997, enquanto a segunda aconteceu em 2002. Neste intervalo, ele também defendeu o Coritiba, por seis meses, em 1997.

“Muito feliz. Sei o quanto essa diretoria, em cima de muita dificuldade, procura ser certa, agir certa para que as coisas aconteçam”, declarou Carille na noite da última terça-feira (21), no programa Noite dos Craques, com participação de Zico e Rivellino, no canal Esporte Interativo.

“E quem sabe não é um acesso que retome e fique por um bom tempo na Série A”, reforçou o comandante do Corinthinas.

O técnico ainda conta que foi no Tricolor, sob o comando de Antônio Lopes, que “aprendeu” a jogar na lateral-esquerda. “Sempre no amador eu jogava mais na frente e precisei, num campeonato, jogar como lateral no XV de Jaú. Mas ali [no Paraná] eu realmente aprendi. Tenho um carinho muito grande pela cidade”, complementou.

Leia mais

Torcedor do Paraná pagará o quanto achar justo por ingresso em jogo no Couto Pereira

Bolada milionária: saiba quanto o Paraná vai ganhar com volta à elite

 

Participe da conversa!
0