Caldense x Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 17h30, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela Copa do Brasil 2021.

A primeira fase contará com 40 confrontos, que acontecerão entre os dias 9 e 18 de março. Vale lembrar que as duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021 têm duelo em jogo único, sendo que, na primeira fase, o empate classifica o visitante.

Já na segunda fase, em caso de empate o jogo vai para os pênaltis, enquanto na terceira e quarta fases começam os tradicionais jogos de ida e volta.

Transmissão de Caldense x Vasco na Copa do Brasil 2021

Caldense x Vasco será transmitido por SporTV, na TV fechada, e Premiere, pelo sistema pay-per-view.

Marcelo Cabo busca primeira vitória à frente do Vasco

O técnico Marcelo Cabo deve mandar a campo força máxima, já que busca sua primeira vitória no comando do Vasco, além da classificação para a próxima fase da competição.

Zeca, Leandro Castan e Germán Cano viajaram com o elenco e têm chances de ser escalados para a partida. Léo Matos segue fora, se recuperando da Covid-19.

Prováveis times de Caldense x Vasco

Caldense: Amarildo, Bruno Oliveira, David Lazari, Rafael Peixoto, Gabriel Tonini, Lucas Silva, Verrone, Guilherme Martins, Jonathan, Danilo Belão e João Paulo.

Vasco: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Tiago Reis (Germán Cano) e Talles.

Participe da conversa!
0