Chateado com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na última quarta-feira (8), na Ilha do Retiro, um torcedor do Sport ateou fogo sobre o próprio corpo após a partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. A informação foi publicada pelo Jornal do Comércio.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão – Série A

Desiludido com mais um tropeço do time, Severino Nascimento saiu em desespero para comprar um galão de gasolina, que jogou sobre si para, em seguida, atear fogo no próprio corpo. Ele foi socorrido pela esposa e internado na mesma noite.

O homem apresenta queimaduras no rosto, mãos e nas duas pernas. Ao todo, 17% do corpo foi queimado. As lesões são de segundo grau. O estado do torcedor é estável, segundo os médicos.

Já consciente, Severino ainda não demonstra arrependimento, segundo o médico socorrista. “Ele está calado. Disse apenas que brigou com a mulher, ficou chateado com a derrota do time e comprou a gasolina para se queimar”, relatou o dr. Marcos Barreto, que atendeu o desiludido pernambucano. O Sport está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

“As queimaduras atingiram muito intensamente os membros inferiores, principalmente do joelho para baixo. Deve ter colocado fogo nas pernas e, na tentativa de apagar, queimou as mãos e o dorso”, prossegue o médico.

O Sport está a seis jogos sem vencer na Série A. A equipe, que recentemente demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, está na zona de rebaixamento, com 36 pontos.

Participe da conversa!
0