Brasileirão para fortes: saiba quem são os jogadores mais caçados em campo

Lucca, da Ponte Preta, o jogador que mais sofre falta no Brasileirão.

O Brasileirão 2017 se notabiliza pelo excesso de faltas. A Chapecoense chega a fazer quase 20 infrações por jogo, liderando o quesito entre as equipes. O time catarinense tem até agora 419 infrações marcadas, à frente de Atlético-GO (404), Palmeiras (387), Atlético-MG (385) e Vitória (383).

continua após a publicidade

TABELA: jogos e classificação da Série A

Por isso mesmo a Chape também lidera no quesito cartões amarelos no Brasileirão. Foram 68 advertências em 22 rodadas, seguida por Atlético-MG (63), Vasco (62), Botafogo (59) e Coritiba (57).

Mas entre os jogadores deste Brasileirão?

A principal vítima das botinadas é o atacante Lucca, da Ponte Preta. Ele sofre quase quatro faltas por jogo neste Brasileirão. No bruto, recebeu 75 infrações. Capa, do Avaí, com 62, Rildo, do Coritiba, com 61, Zé Rafael, do Bahia, também 61, e Diego, do Flamengo, com 56, são os mais caçados.

continua após a publicidade

A lista dos mais faltosos é curiosa, pois começa com Paolo Guerrero, autor de 61 faltas. Ele supera Andrei Girotto, da Chape, com 51, Igor, Atlético-GO, também 51, Zé Rafael, Bahia, com 48, e Judson, do Avaí, responsável por 45 infrações.

continua após a publicidade
Exit mobile version