Brasil x Equador acontece nesta sexta-feira (04), às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Eliminatórias da Copa do Mundo é um torneio de classificação das seleções. Ao contrário do que muitos pensam, as Eliminatórias são consideradas uma parte da Copa do Mundo; a fase que reúne as 32 seleções classificadas é a parte final do torneio.

As Eliminatórias são disputadas através de campeonatos realizados pelas confederações das seis zonas continentais do planeta: África, Ásia, América do Norte, Central e Caribe; América do Sul, Oceania e Europa. As equipes são chaveadas e disputam um número específico de vagas determinado pela FIFA.

Nas Eliminatórias Sul-Americanas, as dez seleções fazem partidas de turno e returno; as quatro mais bem classificadas ficam com as vagas. A quinta colocada disputa uma repescagem com a seleção campeã da Oceania ou com a quarta da América do Norte e Central ou com a quinta da Ásia.

Transmissão de Brasil x Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil x Equador será transmitido ao vivo em TV aberta, pela Globo, e em TV fechada, pelo SporTV.

Sem poder contar com Thiago Silva, Rodrigo Caio foi convocado

A baixa de última hora do técnico Tite foi o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, que deixou a final da Champions League, diante do Manchester City, lesionado. Para o seu lugar foi convocado Rodrigo Caio, do Flamengo. Entre os prováveis titulares estão Casemiro e Douglas Luiz no meio-campo, e Neymar e Richarlison no ataque.

Com quatro vitórias em quatro jogos, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias, com a Argentina na vice-liderança, somando dez pontos. Em terceiro lugar vêm os equatorianos, que venceram três partidas seguidas após estrearem com derrota na corrida por uma vaga na Copa do Mundo do Catar.

Prováveis times de Brasil x Equador

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Eder Militão, Renan Lodi, Casemiro, Fabinho, Neymar, Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa e Richarlison.

Equador: Domínguez, Preciado, Arboleda, Arreaga, Estupiñán, Caicedo, Grueza, Ibarra, Mena, Valencia e Estrada.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0