Brasil x Emirados Árabes acontece nesta quita-feira (15), às 16h, na Servia, no último amistoso da seleção brasileira olímpica antes dos Jogos de Tóquio.

O time de André Jardine vai estrear na Olimpíada contra a Alemanha, dia 22, em Yokohama, na região metropolitana de Tóquio. Completam a chave da seleção brasileira Costa do Marfim e Arábia Saudita.

Transmissão de Brasil x Emirados Árabes na Copa América

Brasil x Emirados Árabes será transmitido ao vivo com exclusividade na TV aberta pela Globo, com narração de Galvão Bueno e os comentários de Júnior e Pedrinho.

Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli se apresentam à Seleção Olímpica

Nesta segunda-feira, o meio-campista Bruno Guimarães, do Lyon, e o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, se juntaram à delegação da Seleção Olímpica, concentrada na Sérvia para a realização de uma partida amistosa preparatória para as Olimpíadas contra os Emirados Árabes.

Ao chegarem, os atletas cumprimentaram seus companheiros de time e, em entrevista à CBF TV, se mostraram confiantes na conquista da medalha de ouro.

A Seleção chegou na madrugada desta segunda à Sérvia, onde encerrará sua preparação para Tóquio. A estreia da equipe nos Jogos Olímpicos será no dia 22 deste mês de julho, em partida contra a Alemanha.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0