Brasil x Alemanha jogam nesta quinta (22), no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, às 8h30, na abertura do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio-2020.

Brasil e Alemanha se enfrentaram em 2016, quando ambos fizeram final histórica na Olimpíada do Rio de Janeiro, onde o Brasil finalmente conquistou a sua primeira medalha de ouro. A seleção de André Jardine agora vai em busca do bicampeonato e tem na Alemanha justamente a principal concorrente nesta fase de grupos, que conta ainda com Arábia Saudita e Costa do Marfim.

Transmissão de Brasil x Alemanha na Olimpíada de Tóquio

Brasil x Alemanha será transmitido ao vivo com na TV aberta pela Globo, com narração de Galvão Bueno e os comentários de Júnior e Pedrinho, e também na TV fechada, pelo SporTV.

Brasil deve ter Richarlison como titular contra a Alemanha

Podendo contar com jogadores que disputaram a Copa América, como Douglas Luiz e Richarlison, o técnico André Jardine deve escalar também o veterano Daniel Alves entre os titulares da seleção olímpica do Brasil na estreia contra a Alemanha na Olimpíada de Tóquio.

Provável time do Brasil contra a Alemanha na abertura da Olimpíada

Desta maneira, o Brasil deve atuar com: Santos; Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richrlison, Matheus Cunha e Antony. Técnico: André Jardine.

Programação da Olimpíada nesta quarta (21) e quinta-feiras (22)

Guia de transmissão da Olimpíada de Tóquio

Quadro de medalhas em tempo real

Histórico de medalhas do Brasil em Olimpíadas

Participe da conversa!
0