Série A

Veja os palpites para a 11ª rodada do Brasileirão 2021

O Campeonato Brasileiro não para! Em meio às finais da Copa América e da Eurocopa, teremos a 11ª rodada com grandes clássicos como Palmeiras x Santos e Grêmio x Internacional, além do jogo das equipes sensações Athletico x Bragantino. Serão seis jogos no sábado (10) e quatro no domingo (11).

continua após a publicidade

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 11ª rodada do Brasileirão:

Sábado – 10/07
16h30 – Palmeiras x Santos – Placar: 2×1
Atual líder do campeonato, o Verdão vem de quatro vitórias consecutivas e deve seguir com a sequência em casa. O Peixe tem feito uma campanha irregular (quatro vitórias, três empates e três derrotas) e não conseguirá voltar a vencer nesta rodada.

16h30 – Grêmio x Internacional – Placar: 1×0
Será que enfim, o Tricolor conseguirá sua primeira vitória? Acredito que sim. Desde 2020, as equipes já se enfrentaram 10 vezes (entre Gaúchão, Brasileiro e Libertadores). Foram seis vitórias do Grêmio, três empates e apenas uma vitória do Inter. Ou seja, a hegemonia gremista tem sido maior. O Colorado também está em má fase e não vence há quatro rodadas.

continua após a publicidade

17h30 – Athletico x Bragantino – Placar: 2×1
Mais um ótimo confronto na rodada. Quem vencer, pode assumir a liderança em caso de tropeço do Palmeiras. O Furacão nunca perdeu para o Massa Bruta jogando na Arena da Baixada. Com isso, apesar da excelente campanha do time paulista, acredito que perderão a invencibilidade nesta partida.

19h – São Paulo x Bahia – Placar: 1×1
O Tricolor paulista conquistou sua primeira vitória na última rodada e deixou a zona de rebaixamento. Mas ainda não tem feito boas apresentações. Diante do Bahia, que tem uma equipe melhor, confio em um jogo equilibrado no Morumbi.

19h – América-MG x Atlético-MG- Placar: 0x2
O Coelho vinha de uma boa sequência no campeonato, mas acabou sofrendo uma goleada na última rodada para o Fortaleza. Enquanto o Galo chegou ao G4 depois de somar três vitórias consecutivas. Confio que a fase do time de Cuca seguirá contando com seu forte ataque para vencer o jogo.

continua após a publicidade

19h – Sport x Fluminense – Placar: 0x1
O Leão só tem uma vitória no Brasileirão e vem de sete partidas sem vitórias. Pressionado por resultados e em crise, acredito que o time pernambucano ainda não conseguirá vencer. O Flu vem de resultados importantes e é mais time.

Domingo – 11/07
11h – Juventude x Atlético-GO – Placar: 0x0
As equipes têm poucos gols marcados no campeonato e estão fases ruins. O Dragão começou muito bem o campeonato, mas caiu de produção. Já o Juventude tem campanha de segunda parte da tabela desde o início. O jogo deve ser sem grandes emoções.

18h15 – Flamengo x Chapecoense – Placar: 2×0
O Mengão vem de duas derrotas e precisa se reerguer na competição. Pressionado, Rogério Ceni necessita do resultado para não aumentar a ameaça de deixar o cargo. A Chape parece ser o adversário ideal para que uma fase positiva retome no Ninho do Urubu. O time catarinense ainda não venceu no Brasileirão e vem de três derrotas consecutivas.

18h15 – Cuiabá x Ceará – Placar: 1×1
Acredito que será um jogo equilibrado. A Vozão está em fase melhor, não perde há seis jogos no Brasileirão, mas, por jogar fora de casa, acho que terá dificuldades. O Dourado ainda não venceu e está dentro da ZR.

20h30 – Fortaleza x Corinthians – Placar: 2×0
O Leão do Pici tem se destacado no setor ofensivo – na última rodada aplicou uma goleada no América-MG. Novamente atuando no Castelão, confio em mais um boa atuação dos atacantes tricolores diante do Timão que, mesmo com a melhor defesa do campeonato, sairá derrotado.

Exit mobile version