Boavista x Vasco acontece nesta terça-feira (01), às 21h30, no Estadio Elcyr Resende, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. O duelo de volta está marcado para o dia 9 de maio, em São Januário.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A disputa da Copa do Brasil de Futebol se dá no sistema "mata-mata", no qual dois times se enfrentam, em dois jogos, no caso da Copa do Brasil, cada equipe tem o mando de campo em uma das partidas. O vencedor, time com maior saldo na soma dos placares, avança para próxima fase, até o jogo decisivo, a Final da Copa do Brasil de Futebol.

São oito fases: as duas primeiras fases serão em jogos únicos; o campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2020 e a Supercopa do Brasil de 2020.

Os 8 times brasileiros que disputarão a Copa Libertadores da América de 2019 entrarão nas oitavas de final, assim como os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde de 2018.

Transmissão de Boavista x Vasco na Copa do Brasil.

Boavista x Vasco terá transmissão do canal fechado SporTV 2.

Após más atuações, Vasco busca recuperação contra o Boavista

O vasco não vem em uma boa sequência de atuações. No último jogo, contra o Operário-PR, o Vasco foi derrotado por 2 a 0 em São Januário, estreando na Série B com o pé esquerdo. Antes disso, havia perdido no tempo regulamentar para o Botafogo, conquistando a Taça Rio apenas nas penalidades graças à grande atuação de Vanderlei.

Do lado do Boavista, a história é um pouco diferente, já que o a equipe está há mais de um mês sem disputar uma partida oficial. O último jogo do time de Bacaxá foi no dia 24 de abril, quando perdeu por 4 a 2 para a Portuguesa, sendo eliminado do Campeonato Carioca.

Prováveis times de Boavista x Vasco

Boavista: Klever; Caio Felipe, Pedroso, Elivelton e Jean; Erick Flores, Jucilei e Ralph; Feijão, Douglas e Renan.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza, Gabriel Pec e Morato; Figueiredo e Germán Cano.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0