Diretor de Relações Internacionais do Coritiba, o ex-jogador e ex-comentarista de televisão Juliano Belletti gravou uma entrevista em vídeo para o canal do Coritiba no Youtube. O dirigente alviverde explicou sua função no clube, descartando ser ponte para comprar e vender jogadores no exterior.

Belletti abriu dizendo que passou o mês de janeiro conhecendo a estrutura do Coxa, justamente para poder ‘vender bem’ o clube para os gringos. “Abrir portas através dos contatos que tenho na Europa”, destacou.

“Meu trabalho aqui não é comprar e vender jogadores, mas apresentar o clube, do nível profissional e base, para os europeus. Tentar criar um vínculo e mostrar trabalho sério, dinâmico”, explicou ele, tido como um dos responsáveis pela frustrada negociação com Ronaldinho Gaúcho, seu amigo dos tempos de Barcelona. “A nível empresarial (sic), eu tenho a possibilidade de conversar  com pessoas ligadas com grandes empresas e voltadas para o esporte na Europa e no mundo… E essas pessoas têm ligado para mim perguntando sobre o Coritiba”.

Ele disse que vai trabalhar em silêncio, pois essa é a regra desse mercado. “Sem ser rápido, mas concreto. 2017 promete”, fechou.

 

Confira o vídeo

Participe da conversa!
0