Baterista ‘rouba a cena’ com camisa do Coritiba no show do Maroon 5

Maroon 5 faz 30 mil pessoas pularem no estádio Couto Pereira. O show faz parte da turnê V. A banda se apresentou na noite desta quinta-feira, 14, e fez público cantar hits como Payphone, Sugar e She Will Be Loved. Maroon 5 é uma banda americana de pop que se originou em Los Angeles, Califórnia, no ano de 1994. O baterista Matt Flynn (baterista, usou a camisa do Coritiba na apresentação da banda.

O baterista Matt Flynn roubou a cena no show do Maroon 5, quinta-feira (14), no Couto Pereira, em Curitiba. O Coritiba presenteou os integrantes da banda com uma camisa oficial do clube personalizada com o nome de cada. Mas Flynn foi além. O renomado baterista fez questão de tocar durante todo o show o uniforme alviverde caindo ainda mais nas graças da torcida coxa-branca presente.

continua após a publicidade

O show e a organização foram consideradas um sucesso pelos fãs e pela mídia. A pontualidade de Adam Levine e companhia também rendeu elogios, já que a banda começou a tocar sem atrasos.

Cerca de 30 mil pessoas encheram Couto, que se consolida de vez no mercado de ‘arenas multiuso’ para grandes eventos na cidade, rivalizando com a Arena da Baixada, campo do rival Atlético. A própria produtora do Maroon 5 admite que não optou pelo estádio atleticano por conta da política de uso do clube rubro-negro.

Após o tiro certeiro com o Maroon 5, o Coxa mira receber outro megaevento: o concerto de rock do Foo Fighters, em 2018. A banda comandada por Dave Grohl (ex-Nirvana) ainda não tem data definida para vir ao Brasil, mas a chance é grande. E Curitiba está na rota dos americanos, com o Couto largando na frente para receber os roqueiros.

Por que jogadores ‘fakes’ dominam o Brasileirão nos videogames? >> https://t.co/4xvYdA5a9u pic.twitter.com/3GhIVIRkP0

— Esportiva (@gpesportiva) September 13, 2017

continua após a publicidade

Você está preparado para a reta final do Brasileirão? Faça o teste! https://t.co/ZzFcTTq7N2 pic.twitter.com/Z3pGNLXhOp

— Esportiva (@gpesportiva) September 13, 2017

Matemática do Brasileirão: confira as chances de Libertadores e o risco de degola de todos os times https://media.gazetadopovo.com.br/vozes/2017/09/jkiybpng-98a9db22.undefinedJv pic.twitter.com/hf4aICZEuA

— Esportiva (@gpesportiva) September 13, 2017

Exit mobile version