Barcelona x Fluminense acontece nesta quinta-feira (19) no Estádio Monumental, às 21h30. É a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

O frustrante empate em 2 a 2 no Maracanã colocou o Tricolor Carioca em situação delicadíssima na eliminatória, precisando vencer o rival equatoriano em sua casa, onde o mesmo tem 100% de aproveitamento nesta atual edição do torneio. Missão impossível?

Transmissão de Barcelona x Fluminense na Libertadores 2021

Barcelona x Fluminense terá transmissão ao vivo na Fox Sports. O UmDois Esportes acompanha Barcelona x Fluminense em tempo real!

O Tricolor ainda tem que lidar com a ausência de peças importantes de seu elenco

Além da má fase e da desvantagem no placar, o Tricolor Carioca ainda tem que lidar com a ausência de peças importantes de seu elenco. Caio Paulista e Gabriel Teixeira, com lesões musculares, não terão condições de jogo. Não será surpresa, portanto, se Roger Machado optar por reforçar o setor de meio-campo e entrar apenas com dois atacantes.

Prováveis times de Barcelona x Fluminense

Barcelona: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Molina Torres, Piñatares, Perlaza, Díaz; Mastriani, Garcés (Preciado).

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; André, Martinelli, Yago Felipe, Nenê; Luiz Henrique, Fred.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0