O Corinthians vivia uma crise ofensiva, pois não marcava gols há quatro jogos. E o Timão desencantou na hora certa. Avelar abriu o placar, Antony empatou para o São Paulo e Wagner Love, aos 43 do segundo tempo, sacramentou o título corintiano: 2 x 1.  A qualidade técnica superior do Flamengo prevaleceu no jogo de ida e volta diante do Vasco; e o Rubro-Negro venceu ambas por 2 a 0 sem dificuldades. William Arão e Vitinho marcaram os gols do Fla neste domingo, garantindo a taça.

🖥📱COMO BAIXAR?

Clique na foto para ampliá-la e depois clique novamente com o botão direito e salve a imagem no seu computador. Depois vá até o arquivo, clique com o botão direito novamente e vá em “Definir como plano de fundo”.

Flamengo, campeão carioca 2019

Corinthians, campeão paulista 2019

Leia também

>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores

>> Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

>> Veja quem domina mercado de camisas e uniformes do Brasileirão 2019

>> Ranking aponta a ‘nova ordem de grandeza’ do futebol brasileiro

>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019

***
Grupo de WhatsApp Brasileirão 2019

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Participe da conversa!
0