Bahia x Internacional acontece neste domingo (13), às 20h30, no Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Existem 20 clubes no Brasileirão. Durante uma temporada (de maio a dezembro), cada clube joga os outros duas vezes (um sistema duplo de jogos), uma vez em seu estádio e outra em seus adversários, por um total de 38 jogos.

As equipes recebem três pontos por vitória e um ponto por empate. Nenhum ponto é concedido por uma perda. As equipes são classificadas por total de pontos, vitórias, diferença de gols e gols marcados. No final de cada temporada, o clube com mais pontos é coroado campeão.

Bahia x Internacional ao vivo em tempo real!

Transmissão de Bahia x Internacional no Brasileirão

Bahia x Internacional será transmitido ao vivo pela Premiere e SporTV.

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Time baiano vive seu melhor momento na temporada

O Bahia depois de conquistar a Copa do Nordeste nos pênaltis, quando superou a desvantagem sofrida para o Ceará no jogo de ida, começou o Brasileirão embalado. Goleou o Santos na estreia e buscou empate em 3 a 3 com o Bragantino fora de casa pela segunda rodada, quando perdia até os minutos finais do jogo.

Já o Internacional eliminado na Copa do Brasil pelo Vitória, volta ao nordeste brasileiro sob pressão. Na segunda rodada, visitou o Fortaleza e foi goleado por 5 a 1, a pior derrota pelo Brasileirão em quase seis anos.

Além disso, o Colorado ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro e somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas. O Colorado ocupa atualmente a 17ª posição e aparece como o primeiro time da zona de rebaixamento.

Prováveis times de Bahia x Internacional

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thonny Anderson; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Internacional: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick (Boschilia) e Taison; Caio Vidal (Maurício) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo ou Palácios).

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0