Autuori imita cachorro

Autuori durante a coletiva desta sexta-feira (24): latidos e bom humor. Fotos de Antonio More/Gazeta do Povo

 

O técnico Paulo Autuori, do Atlético, tratou com bom humor a pegadinha da qual foi vítima na quarta-feira (22), ao sair para jantar após o empate entre Atlético e J. Malucelli. (veja vídeo no fim da postagem)

Ele foi vítima de uma pegadinha ofensiva no Facebook – deixou ser fotografado ao lado de um garçom, que postou a imagem com a seguinte legenda: “Prazer em atender o técnico dos ‘poodles’ Paulo Autuori… Como o cara tem dinheiro, a ração da janta foi pedigree kkkkK”.

ENTENDA a história e veja como foi a reação do restaurante

Eu jamais vou negar uma foto para ninguém. Se tem algo que me irrita, são pessoas que atingem certo grau de fama, que sempre sonharam com isso, e agora se recusam a atender as pessoas. A vida está muito chata com as brincadeiras que são feitas”, disse Autuori em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24).

Autuori foi além e ainda retrucou a brincadeira do atendente. “Lamento que o rapaz tenha perdido o emprego por isso. Nem precisava ter me pedido desculpas. A minha reposta seria trazer um potinho com ração aqui e latir. Aa au au! Só que o meu latido não é de poodle. É um pouquinho mais forte”, disse o técnico, que caiu na risada assim como os jornalistas presentes.

No final da entrevista, o treinador ainda de despediu com latidos e foi comandar o treinamento para o jogo de sábado (25), contra o Cianorte, às 16h, na Arena da Baixada.

O autor da brincadeira foi prontamente demitido por justa causa no restaurante Alessandro & Frederico, no shopping Pátio Batel. O estabelecimento pediu desculpas públicas ao treinador e à torcida do Atlético.

Participe da conversa!
0