Atlético Tucumán x Grêmio jogam nesta terça-feira (18/9), às 21h45, pelas quartas de final da Taça Libertadores 2018. A partida será no Monumental José Fierro, em Tucumán, na Argentina. A partida de volta será em 2/10, em Porto Alegre. Quem vencer vai disputar a semifinal contra River Plate ou Independiente, ambos da Argentina.

TABELA: confira todos os jogos da Copa do Brasil

Atlético Tucumán x Grêmio terá transmissão do canal fechado Fox Sports. 

>> VAR na Copa do Brasil custará R$ 50 mil por jogo e usará imagens de Globo e FOX Sports

Atual campeão da Libertadores, o Tricolor Gaúcho chega às quartas de final após ter eliminado o argentino Estudiantes na fase anterior. Sem poder contar com a dupla de atacantes André e Jael, o técnico Renato Gaúcho pode improvisar Luan na função de falso 9. Neste cenário, Thaciano ou Jean Pierre brigam por uma vaga no meio de campo. Existe também a chance de atuar com três zagueiros: neste cenário, Bressan ganharia a titularidade.

Já os argentinos do modesto Tucumán, uma das surpresas da Libertadores, chegam ao duelo com o Tricolor Gaúcho após superar o Atlético Nacional, da Colômbia, nas oitavas de final. Antes, o time obteve a classificação na fase de grupos ao deixar para trás equipes como Peñarol-URU e The Strongest-BOL.

###
WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0