Após 24 jogos, 23 deles seguidos sem marcar gols, o atacante Grafite rompeu seu contrato  de trabalho com o Atlético. E foi elogiado publicamente pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, pelo ato. O dirigente exaltou o atacante de 38 anos, dizendo que o clube jamais cogitou rescindir seu contrato e que ainda depositava confiança no centroavante, apesar da péssima fase. ” Em 22 anos de futebol poucas vezes vi tamanha honestidade, comprometimento e caráter”, destacou o cartola, em mensagem publicada no site oficial do Furacão.

Leia nota de Petraglia

O Clube Atlético Paranaense recebeu em data de hoje pedido de desligamento do atleta Grafite, o que foi aceito de comum acordo.

 Ressalto que jamais se cogitou rescindir seu contrato e que depositava toda minha confiança em seu futebol, que foi um exemplo de sucesso no Brasil e no exterior.

 Em 22 anos de futebol poucas vezes vi tamanha honestidade, comprometimento e caráter. A nobre conduta de Grafite, infelizmente, é uma exceção no futebol brasileiro.

 Agradeço, em nome do CAP, os serviços prestados por Grafite e desejo toda felicidade ao atleta em seus futuros projetos.

Curitiba, 07 de julho de 2017.

 Mario Celso Petraglia

Presidente do Conselho Deliberativo

Participe da conversa!
0