Atlético-MG x Zamora AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Atlético-MG x Zamora AO VIVO

Atlético-MG x Zamora se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h15, no Mineirão, pela 3.ª rodada do Grupo E da Libertadores 2019. Após perder os dois primeiros jogos (para Cerro Porteño e Nacional), a conta do Galo é simples: a vitória sobre os venezuelanos é obrigatória.

continua após a publicidade

Confira a tabela da Libertadores

Atlético-MG x Zamora terá transmissão em TV fechada na Fox Sports. 

Na teoria, o duelo com o Zamora, em casa, é o jogo mais “fácil” do grupo. O time venezuelano é o mais fraco tecnicamente. É o cenário perfeito para o Galo buscar uma vitória expressiva e, no mínimo, parar de “dever” gols no saldo. No momento, o time de Levir Culpi tem saldo de gols de -2 (duas derrotas por 1 a 0).

“A gente sabe que Libertadores é uma competição diferente. Nem sempre quando você joga melhor você vence. É uma disputa que tem muita competição, briga por espaço. No meu modo de ver, contra o Cerro a gente não merecia perder, mas aconteceu. Contra o Nacional não fizemos um jogo tão bom e não merecemos ganhar. Perdemos os dois jogos e temos que tirar lição disso. Quarta-feira a gente tem que não só jogar bem, mas fazer o resultado para conquistar os primeiros três pontos e depois ver o que acontece mais para frente”, diz o lateral Fábio Santos.

continua após a publicidade

>> >> Premiação da Copa Libertadores: veja quanto cada clube pode embolsar

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

continua após a publicidade

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

Exit mobile version