Atlético-MG x América-MG acontece neste sábado (22), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, partida válida pela final do Campeonato Mineiro.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

O Campeonato Mineiro funciona com oito rodadas na fase de grupos, com os times do Grupo A encarando os do Grupo B. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final. E por causa da pandemia descontrolada no país, a presença de públicos nos estádios está descartada.

Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas de final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate foi o saldo de gols na fase final.

Os dois times que somaram menos pontos na primeira fase foram rebaixados, independentemente dos grupos em que jogaram.

Transmissão de Atlético-MG x América-MG no Mineirão

Atlético-MG x América-MG será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.

O Coelho precisa de uma simples vitória para levar o título da competição para casa!

Na partida de ida, o clássico foi equilibrado e com poucas chances de gol para os dois lados. Porém, no jogo deste final de semana, é vencer ou vencer para o América Mineiro, visto que o time teve uma campanha pior que a do Atlético e, por isso, o Galo tem a vantagem do empate.

Com o 0 a 0 no Independência, o Coelho precisa de uma simples vitória para levar o título da competição para casa. A missão não é das mais fáceis, já que o Atlético-MG possui a melhor defesa do Campeonato Mineiro e também o melhor ataque, fato que preocupa Lisca.

Prováveis times de Atlético-MG x América-MG

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso  e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego, Eduardo, Anderson e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Bruno Nazário; Felipe Azevedo (Ademir), Alê e Rodolfo.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0