Atletiba que não aconteceu une até situação e oposição em Brasília

Foto: divulgação

continua após a publicidade

Senadora Gleisi Hoffmann se declarou atleticana e disse estar orgulhosa com atitude dos clubes.

O Atletiba que não aconteceu conseguiu uma façanha: uniu petistas e antipetistas; direita e esquerda, enfim, lados opostos no Senado.

Gleisi Hoffmann (PT) e Alvaro Dias (PV) saíram em defesa dos clubes, contra a justificativa dada pela Federação para impedir o o duelo entre Atlético e Coritiba deste domingo (19).

continua após a publicidade

Em pronunciamento na bancada nesta segunda (20), a senadora abriu o discurso “”O Atletiba poderia marcar uma revolução no futebol brasileiro com a primeira transmissão no Youtube (…) Sou atleticana, torcedora do Clube Atlético Paranaense, mas estou com muito orgulho dos clubes do Paraná [pela decisão de sair do campo]”, destacou ela, que também criticou o monopólio nas transmissões esportivas.

Dias, em mensagem encaminhada à imprensa,  reforçou: “A grande responsável pela lambança foi a Federação, que vem descumprindo a legislação, porque, de acordo com a Lei Pelé, quem credencia jornalista para as partidas é a Associação de Cronistas Esportivos”, citou o político, responsável pela relatoria da citada legislação esportiva.

continua após a publicidade
Exit mobile version