Assalto no Planalto Central

Meus amigos, fiquei indignado com o preço indecente estipulado pelo Goiás para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Bezerrão. R$ 400 reais. Isso mesmo, QUATROCENTOS MANGOS. Quatro garoupas, aquela notinha azul que a maioria de nós só vê na tevê em matéria de assalto a banco. Um absurdo.

continua após a publicidade

A diretoria do Goiás justifica que o Bezerrão tem pouco menos de 20 mil lugares, que o clube terá de pagar para jogar em Brasília, que quem doar agasalho para uma campanha beneficente pagará 200 reais, blábláblá. Balela. O Goiás quer é faturar alto em cima da expectativa de título do São Paulo.

A medida pouco afeta os torcedores do clube, que tem um programa de sócio-torcedor similar ao do nosso trio-de-ferro. Assim, o sócio que quiser pegar a estrada verá o jogo “na faixa”.

Só para comparar, apenas o ingresso Vip do show da Madonna em São Paulo custa mais do que isso (600 reais). Os outros setores flutuam entre 160 e 350. O Radiohead virá tocar no Brasil em março por 200 e 100 (meia).

continua após a publicidade

O alento é que dificilmente esse preço será mantido. É impossível que ninguém recorra ao Procon para evitar esse desrespeito aos torcedores.

Exit mobile version