Técnico da Argentina ‘inveja’ grupo do Brasil na Copa 2018

Show de dança durante o sorteio da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Sampaoli, técnico da Argentina na Copa 2018.

continua após a publicidade

Sampaoli, técnico da Argentina na Copa 2018, na Rússia.

MOSCOU, Rússia
Thiago Arantes, especial para a Gazeta do Povo

O sorteio dos grupos da Copa 2018 colocou Islândia, Croácia e Nigéria no caminho da Argentina. Em teoria, uma chave fácil; mas não para o técnico Jorge Sampaoli.

Neste sábado (2), durante conversa com a Gazeta do Povo no hotel onde estava hospedado em Moscou, o treinador avaliou o grupo como “heterogêneo” na Copa.

continua após a publicidade

VEJA especial do sorteio da Copa

“Você tem a Islândia, um time bem montado e que já ganhou da Inglaterra; tem a Croácia, com alguns dos melhores meio-campistas do mundo; e tem o imprevisível da Nigéria, no último jogo”.

O treinador afirmou, ainda, que trocaria de grupo na Copa com a seleção brasileira – o time de Tite enfrentará Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase.

“É um grupo menos imprevisível. Eu trocaria pelo nosso grupo. Mas não trocaria o caminho do Brasil depois, porque será complicado”, avaliou.

continua após a publicidade

Sampaoli afirmou, também, que a seleção brasileira é a favorita ao título. “Está muito acima da Alemanha. A Alemanha perdeu seus símbolos”, disse, referindo-se às aposentadorias de jogadores como Schweinsteiger e Lahm da seleção.

Exit mobile version