O Athletico irá abrigar na Arena da Baixada a primeira corrida de drones disputada em arenas do Brasil. O evento será nos dias 4 e 5 de maio. O time não terá partidas de futebol neste final semana.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda no site www.ingressocap.com.br, mas custarão a partir de R$ 35. Sócios do clube terão desconto.

Veja a classificação do PARANAENSE 2019

LIBERTADORES 2019: siga classificação e resultados

O ‘Desafio do Furacão’, como é chamado o evento, contará com um circuito profissional para pilotes de drones. Os competidores comandam o veículo não tripulado através de um controle remoto de precisam superar obstáculos viajando a uma velocidade superior a 160 km/h dentro do estádio. Os drones também contam com câmeras para a plateia poder acompanhar as manobras de diversos ângulos.

O evento é realizado pelo Athletico em parceria com a Icarus, empresa brasileira pioneira na utilização de drones. Fora do Brasil, as competições dessa modalidade possuem altas premiações e são transmitidas em canais esportivos.

Além da corrida de drones, a Arena terá shows de oficinas e simuladores de drones, espaço para crianças, shows de cosplay e área destinada para jogos eletrônicos.

Programação:

Sábado (4/5) –

14h: início das atividades

17h: abertura oficial/classificatórias Primeira Bateria

20h: segunda Bateria

22h: Party

Domingo (5/5)

9h: semifinais

10h: final

12h: premiações encerramento oficial

Participe da conversa!
0