Arquibancada Virtual

Ver mais

‘Árbitro de vidro’ no Brasileirão: zagueiro do Coritiba viraliza com gafe

Cléber em entrevista à ESPN: não entendeu ou está por fora?
Cléber em entrevista à ESPN: não entendeu ou está por fora?| Foto:
  • PorAndré Pugliesi
  • 19/09/2017 09:57

O zagueiro Cléber, do Coritiba, viralizou nesta terça-feira (19) com uma gafe daquelas. Ao ser questionado sobre o uso de árbitro de vídeo no Brasileirão, o defensor do Coritiba se atrapalhou todo em entrevista ao canal ESPN. A confusão do zagueiro não foi perdoada nas redes sociais e virou o assunto do dia sobre a polêmica adotada pela CBF no Brasileirão.

Confira a trapalhada do coxa-branca ao falar sobre árbitros no Brasileirão.


O Brasileirão utilizará o recurso do árbitro de vídeo já na próxima rodada da disputa, a 25ª. A decisão foi tomada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero. A implementação do árbitro de vídeo, com o Brasileirão em andamento, foi uma reação ao polêmico gol de mão do atacante Jô, do Corinthians, na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, no final de semana. Recurso que foi confirmado pelo coronel Marcos Marinho, chefe da Comissão Nacional de Arbitragem.
Ainda não há maiores detalhes sobre como vai funcionar o sistema, que envolve custos elevados de implementação. A próxima rodada do Nacional ocorre no final de semana e há pouco tempo disponível para colocar em prática o árbitro de vídeo.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.