Aquilino, Malucelli e Andrade. O que eles pensam?

Aquilino Romani, Marcos Malucelli e Vilson Ribeiro de Andrade – nesta ordem – receberam a equipe da Gazeta do Povo esta semana para falar sobre os clubes que comandam.

continua após a publicidade

Foram 50 minutos de conversa com cada um dos dirigentes. Todos deixaram uma imagem positiva sobre os projetos do próximo ano. E deixam um lastro de promessas que poderão ser conferidas na íntegra na edição de segunda-feira do jornal (impresso e online).

O paranista abriu a série. Recebeu a equipe de esportes na sua empresa, em Araucária, para falar dos erros – que foram muitos – e acertos da temporada. Disse que com mais R$ 2,5 milhões teria colocado o Tricolor na elite.

Na sequência, o atleticano veio à redação do jornal para conceder a entrevista. Voltou a afirmar que o clube irá brilhar em 2011. E esmiuçou o processo envolvendo a Copa e a saída do clube da Arena. Malucelli foi transparente — como de praxe.

continua após a publicidade

Por fim, na sala de reuniões do Couto Pereira, Andrade garantiu que o Coritiba irá começar 2011 com a base do Brasileiro. Não considera o Estadual um laboratório. Cobrou apoio financeiro de empresas do estado. Deixou a entender que o Brasileiro será difícil, justamente pela escassez de dinheiro.

Exit mobile version