A calma do Coritiba

Ney Franco, todos sabem, não será o treinador do Coritiba na próxima temporada. Como o Coxa foi espelho e semelhança do seu comandante em 2010, fica a dúvida de como será a vida nova do Alviverde – certamente na Série A – sem ele.

continua após a publicidade

Não se tem notícias de que o clube tenha algum nome engatilhado para substituí-lo. Mas não seria exagero que algum esboço de planejamento venha à tona neste momento, afinal a situação do clube é tranquila em relação ao acesso.

É bom lembrar que o preparador físico Alexandre Lopes também vai deixar o clube. Irá acompanhar Franco. Assim sendo, parte técnica-científica sofre duro golpe no fim da Segundona.

Franco foi anunciado na seleção sub-23 no dia 23 de setembro. Foram dados três meses (até o fim desta temporada) para a diretoria do Coritiba se ajustar. Com base no trabalho bem feito deste ano, pode-se sugerir que estejam agindo sem barulho na sucessão.

continua após a publicidade

Ney, aliás, estaria até auxiliando a cúpula nos ajustes de contrato e dispensas. Mas é tudo especulação. E o tempo corre.

Exit mobile version