4 de julho x São Paulo acontece nesta terça-feira (01), às 21h30, no Estadio Albertão, partida válida pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil 2021. O duelo de volta está marcado para o dia 8 de junho, no Morumbi.

Esta é a primeira vez que o 4 de julho chega à terceira fase da Copa do Brasil, após bater Confiança e Cuiabá nas rodadas anteriores.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A disputa da Copa do Brasil de Futebol se dá no sistema "mata-mata", no qual dois times se enfrentam, em dois jogos, no caso da Copa do Brasil, cada equipe tem o mando de campo em uma das partidas. O vencedor, time com maior saldo na soma dos placares, avança para próxima fase, até o jogo decisivo, a Final da Copa do Brasil de Futebol.

São oito fases: as duas primeiras fases serão em jogos únicos; o campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2020 e a Supercopa do Brasil de 2020.

Os 8 times brasileiros que disputarão a Copa Libertadores da América de 2019 entrarão nas oitavas de final, assim como os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde de 2018.

Transmissão de 4 de julho x São Paulo na Copa do Brasil.

4 de julho x São Paulo será transmitido pelo SporTV e Premiere.

São Paulo faz a sua estreia na Copa do Brasil contra azarão 4 de julho

O São Paulo faz a sua estreia tardia na Copa do Brasil, um benefício após ter participado da Copa Libertadores da América.

Esta é uma semana de estreias da equipe. No último sábado, o time de Crespo encarou o Fluminense, dia 29 de maio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Mas jogando em casa, acabou ficando no zero a zero contra os cariocas.

Já a equipe atual do 4 de Julho conseguiu um feito histórico no clube, chegou pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil. Conseguiu superar o Confiança na primeira fase e, na sequência, bateu o Cuiabá, equipe da elite brasileira.

Prováveis times de 4 de julho x São Paulo

4 de julho: Jaílson; Edy, Marcelo, Caio e Chico Bala, Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho e Kaka, Esquerdinha e Etinho.

São Paulo: Tiago Volpi; Léo, Miranda, Bruno Alves, Reinaldo, Liziero, Luan, Igor Gomes, Igor Vinícius Gabriel Sara e Pablo.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0