3 jogos imperdíveis do Brasileirão neste domingo

Torcedor do Coritiba, que recebe hoje o Botafogo, segura o cavalinho do Fantástico. Jogo promete.

A rodada deste domingo do Brasileirão promete. Veja três jogos, em faixa de horários distintos, para você acompanhar sem medo de ser feliz.

continua após a publicidade

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão – Série A

Domingo, 11h

São Paulo x Corinthians

O corintiano Jô virou o grande personagem da semana depois do gol de braço marcado contra o Vasco. Pegou mal o gesto para o atacante que, nesta temporada, foi diretamente favorecido pelo fair play de Rodrigo Caio, justamente num clássico contra o São Paulo. Os dois voltam a se encontrar pelo Brasileirão. O time do Morumbi segue na ZR, mas ganhou fôlego após o importante triunfo contra o Vitória no último fim de semana. Palpite: o duelo será equilibrado, não teremos gol de mão e nem vencedor. Placar: 1 x 1.

Domingo, 16h

Coritiba x Botafogo

O clima esquentou de vez no Coritiba que ainda não venceu no returno e entrou na zona de rebaixamento na rodada passada. A torcida está impaciente e exige vitória contra o Botafogo, no Couto Pereira. O Coxa está na sexta temporada seguida brigando contra a degola. Palpite: vai vencer a equipe paranaense, considerando o desgaste físico e mental do Botafogo após a eliminação da Libertadores no meio da semana. . Placar: 2 x 1.

continua após a publicidade

Domingo, 19h

Bahia x Grêmio

O Grêmio é um grande mistério no Brasileirão. O time é capaz de grandes atuações e também de partidas decepcionantes, como foram os últimos duelos contra Vasco e Chape. A equipe jogou pela Libertadores no meio da semana (avançou à semifinal) e, mais uma vez, a preparação para o jogo do Nacional não foi prioridade. O Bahia joga em casa e precisa muito da vitória. Palpite: teremos aqui mais um empate na rodada. Placar: 2 x 2.

Texto e palpites de Adriano Ribeiro.

continua após a publicidade


 

Exit mobile version