1º Campeonato do Melhor Pão com Bife

Junto com a cobertura da Suburbana, suas partidas “bem pegadas” e seus personagens folclóricos, a Gazeta do Povo ”organizou” o 1º Campeonato do Melhor Pão com Bife – este que é o quitute símbolo do futebol amador da capital. Toda segunda-feira, na Gazeta Esportiva, o leitor pode conferir como anda a disputa paralela na coluna Chapa Quente. Passadas cinco rodadas, cinco lanches foram avaliados. Confira:

continua após a publicidade

09/04
No concorrido bar do Capão Raso, surgiu um pão com bife nota 10: pão do dia, logo crocante, e quentinho no fogo; bife levemente salgado com direito a queijo derretido

02/04
No Recanto Tricolor, nota 9,5 para o pão, bem crocante, e 6,5 para o bife, com gosto de carne de panela.

26/03
Apesar de deixar a “rebarba escura” de óleo da chapa lambusar o pão, o sanduíche do Bairro Alto não fez feio: nota 8 para o pão torradinho e para o bife, bem temperado e pouco nervoso

continua após a publicidade

19/03
O sanduba clássico do Villa Fanny é mais modesto que o churrasco servido no local. O pão, provavelmente comprado pela manhã, é macio, mas nada crocante: 6,5. Não há recheio, mas o bife dispensa qualquer acompanhamento: macio, bem temperado e sem nervos, merece um 9.

12/03
A turma do Trieste não fez feio: nota 9 para o pãozinho, do dia, crocante e macio ao mesmo tempo; nota 7 para a existência de recheio, uma fatia de queijo prato derretido; e nota 7 para o bife, uma bela lasca de tempero suave, que poderia apenas ser menos “nervoso” e mais passado.

continua após a publicidade
Exit mobile version