O curioso “parabéns” cheio de picardia de Pelé a Maradona no Twitter

AFP PHOTO/PATRICK KOVARIK

Esta terça-feira, dia 30 de outubro, marca o aniversário de 58 anos de Dom Diego Armando Maradona, ou apenas El Pibe de Oro, El Diez, ou ainda, se você preferir, El Barrilete Cósmico. Em todo o caso, dos maiores jogadores de futebol da história e personagem incrível.

continua após a publicidade

Para marcar a data, Pelé – aquele que, segundo os argentinos, e só os argentinos, foi o segundo maior de todos os tempos –aproveitou para congratular o companheiro de jaqueta 10. E o Edson fez saudação, digamos, bastante curiosa, com aparente pitada de humor e, até, picardia. Veja abaixo:

Happy birthday, my friend. You will probably be having a quiet night in with a good book but I hope you also find time to have a small celebration! / Feliz aniversário, Diego. Sei que terá uma noite tranquila lendo um livro, mas espero que também faça uma pequena comemoração! pic.twitter.com/aUfJwvPh6M

— Pelé (@Pele) 30 de outubro de 2018

continua após a publicidade

Como se sabe, Maradona não ficou conhecido pela moderação, como sugere, de forma irônica, nosso twitteiro de 78 anos e Rei do Futebol. Ao contrário, o ex-jogador é sinônimo de paixão e drama em doses extremas. Alguém já disse que viveu a vida como um “tango”?

Numa das últimas aparições, Dom Diego foi estrela do jogo da Argentina contra a Islândia, no Mundial da Rússia. Em “chamas”, o ícone foi ovacionado pela torcida albiceleste, fumou dentro do estádio, o que é proibido e terminou envolvido numa boataria sobre a própria morte. Típico de Maradona.

continua após a publicidade

Que o aniversário de 58 anos seja tão animado quanto. Mesmo que lendo um livro.

LEIA MAIS

Com Bolsonaro, Petraglia fez o que parecia impossível: afastar mais os atleticanos

CAP Mitagens e Oséas e Washington, os ‘baianos preguiçosos’ do Atlético

Da série #Memórias de quem só queria jogar bola

Mamica, um goleiro de verdade: boca suja, espetacular e frangueiro

Exit mobile version