Copa do Brasil

Marcelo Cirino desfalca o Athletico contra o Tocantinópolis; veja o provável time

Marcelo Cirino.

O Athletico possui um desfalque certo para o duelo contra o Tocantinópolis, nesta terça-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Marcelo Cirino machucou a coxa na vitória sobre o Ceará, no último sábado, e está fora do próximo compromisso.

continua após a publicidade

+ Confira a tabela da Copa do Brasil

A tendência é que Pablo assuma a titularidade contra a equipe do Tocantins. O confronto marca a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari no comando do Furacão.

A tendência é que o treinador escale uma equipe mista para o jogo, já que o Rubro-Negro possui uma boa vantagem – venceu a partida de ida por 5 a 2.

Com isso, o Athletico deve ir a campo com Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e Marlos; Canobbio (Pedro Rocha), Cuello e Pablo.

continua após a publicidade

Para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Furacão pode até perder o jogo para o Tocantinópolis por dois gols de diferença. Caso os visitantes vençam por três gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

continua após a publicidade
Exit mobile version